UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
07/11/2010 - 21h37

Apodi minimiza confusão com Mazola: "nosso objetivo é o Guarani"

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A ameaça de agressão entre o lateral Apodi e o atacante Mazola ainda no primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras, neste domingo, representa a atual situação do Guarani, que terminou a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento. Ao final da partida, Apodi minimizou a confusão.

“Não é nada que vá influir no nosso trabalho. Nosso objetivo é o Guarani, não sou eu, nem o Mazola. Temos uma boa equipe, só que estamos pecando muito na hora de fazer o gol. A gente bobeou demais nos jogos em casa”, analisou o lateral do time campineiro.

Ainda no intervalo, o experiente lateral Baiano comentou sobre a ríspida discussão entre os jogadores. “É uma confusão de quem quer vencer. O pessoal acaba se excedendo um pouco, mas isso não pode acontecer”, declarou. A derrota fez o Guarani terminar a rodada na 17ª colocação da tabela.

“Não é a situação que a gente merece estar, pela nossa luta, nossa determinação, nossa garra. Mas enquanto tivermos respirando, vamos continuar lutando. Todas as equipes passaram por isso, infelizmente a gente está enfrentando isso no momento mais crucial do campeonato”, afirmou o meio-campista Paulo Roberto.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host