UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
21/10/2010 - 17h37

Tite faz mistério para o clássico; Ronaldo e Iarley treinam no ataque

Bruno Thadeu
Em São Paulo

Tite promoveu seu primeiro coletivo no comando do Corinthians sem a presença da imprensa. A atividade realizada nesta quinta-feira, à tarde, no CT Joaquim Grava, foi liberada aos repórteres apenas após o término do treino técnico. Porém, mesmo fora do CT alvinegro, jornalistas puderam conferir Ronaldo e Iarley atuando no ataque.

Ronaldo e Iarley atuaram no setor durante alguns minutos. O setor ofensivo é a principal dúvida de Tite para o derby paulista. Para o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu, o treinador evita pistas sobre a formação que adotará no jogo.

Com o retorno de Alessandro, Jucilei e Bruno César, recuperados de lesão, Tite também estuda a possibilidade de utilizar apenas um jogador na linha de frente: Ronaldo. Não há atleta suspenso para o duelo.

Tite não descarta adotar formação 3-5-2, com Leandro Castán na defesa. Nesta caso, Roberto Carlos seria avançado, como um ala, função exercida no empate diante do Guarani, 0 a 0, em Campinas.

Dentinho se recupera de lesão muscular; Jorge Henrique sofreu ruptura no músculo da coxa e só retorna ao time em 2011.

O provável Corinthians para o clássico: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Ronaldo e Iarley.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host