UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
Ricardo Nogueira/Folhapress

No jogo contra o Santos sábado, Valdivia saiu irritado e nem cumprimentou Felipão

05/10/2010 - 09h50

Dirigente descarta punição a Valdivia e aposta em papo de Felipão com o jogador

Renan Prates
Em São Paulo

A aparente insatisfação do meia Valdivia ao ser substituído durante o empate entre Palmeiras e Santos no último sábado pelo Brasileiro não irá gerar uma punição ao jogador. Pelo menos é o que assegura o diretor de futebol Wlademir Pescarmona, que tomou esta decisão ao conversar com o técnico Luiz Felipe Scolari nesta segunda-feira.

“Conversei com o Felipão hoje [ontem], e ele achou melhor ter uma conversa com o Valdivia, vai tentar resolver isso internamente. A gente vai ficar de stand by, pois provavelmente vai precisar só de uma conversa”, declarou ao UOL Esporte.

“Ele achou que uma conversa seria suficiente. Não tem como fazer alarde de uma coisa dessa, ainda mais nessa fase boa que a gente está passando agora. Acho que uma conversa do Felipão com ele irá bastar”, complementou.

No treino desta segunda na Academia de Futebol, Felipão e Valdivia conversaram normalmente, dando mostras de que o caso estava mesmo encerrado. Mas se for preciso, o atacante Kléber, que é seu companheiro de quarto, se mostrou disposto a aconselhar o jogador chileno.

"Eu sempre converso com o Valdívia. Às vezes você fica chateado, eu já tive essa postura. Você quer jogar, quer ver tudo dar certo. Se for necessário, também vamos conversar com o Valdívia. Tenho certeza de que as coisas vão andar melhor", disse.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host