UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
10/09/2010 - 17h12

Cruzeiro confirma três jogos na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas

Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte
  • Cruzeiro enfrentou o Grêmio na Arena do Jacaré, em 25 de julho, e a partida terminou empatada

    Cruzeiro enfrentou o Grêmio na Arena do Jacaré, em 25 de julho, e a partida terminou empatada

A diretoria do Cruzeiro confirmou nesta sexta-feira que mandará seus três próximos jogos pelo Campeonato Brasileiro em Sete Lagoas. Assim, além da partida contra o Guarani, na quarta-feira, a equipe celeste enfrentará Ceará, no dia 22, e Atlético-GO, no dia 29, na Arena do Jacaré.

A partida contra o Guarani marcará o retorno do Cruzeiro a Sete Lagoas. Na Arena do Jacaré, o time comandado por Cuca venceu, como mandante, o Goiás, por 1 a 0, e empatou com o Grêmio, por 2 a 2. Atuando como visitante, derrotou o arquirrival Atlético-MG, por 1 a 0.

Sem poder utilizar o Mineirão, a diretoria do clube já havia informado que utilizaria a Arena do Jacaré e o Parque do Sabiá, em Uberlândia, nas partidas como mandante no segundo turno do Brasileirão. Para as partidas com expectativa de mais de 15 mil pagantes, o Cruzeiro jogará no Triângulo Mineiro.

Na quarta-feira, o time comandado por Cuca disputou seu terceiro jogo no Parque do Sabiá e manteve os 100% de aproveitamento. Antes de vencer o Internacional, por 1 a 0, em Uberlândia, o Cruzeiro já havia batido Corinthians e Flamengo, ambos pelo mesmo placar.

O Cruzeiro já havia utilizado também o Ipatingão, que não receberá mais partidas do Campeonato Brasileiro. O time celeste mandou dois jogos no estádio de Ipatinga e não conseguiu vencer nem marcar gols. Empatou por 0 a 0 com o Grêmio Prudente e foi derrotado pelo Vitória, por 1 a 0.

Neste domingo, o Cruzeiro enfrentará o Avaí, às 16h (de Brasília), em Florianópolis, na 20ª rodada. O time celeste é o quarto colocado, com 34 pontos somados. A equipe catarinense tem 24 pontos e é a 13ª colocada.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host