UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/09/2010 - 21h29

Cruzeiro completa 5 jogos sem derrota e vence 3ª em 3 jogos em Uberlândia

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Com a vitória sobre o Internacional, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, o Cruzeiro não apenas manteve a sequência de cinco jogos sem derrotas pelo Campeonato Brasileiro, como segue com 100% de aproveitamento em jogos disputados em Uberlândia. O time celeste conseguiu três triunfos, todos pelo placar mínimo.

DESEMPENHO DO CRUZEIRO NO PARQUE DO SABIÁ

CRUZEIRO 1 X 0 CORINTHIANS
CRUZEIRO 1 X 0 FLAMENGO
CRUZEIRO 1 X 0 INTER

No Parque do Sabiá, naquela cidade do Triângulo Mineiro, o Cruzeiro iniciou a reação no Campeonato Brasileiro, ao vencer Corinthians e Flamengo, ambos por 1 a 0, e agora o Internacional, pelo mesmo marcador As três vitórias seguidas no Parque do Sabiá melhoraram o aproveitamento celeste como mandante.

A equipe comandada por Cuca contabiliza cinco jogos seguidos sem perder, numa série iniciada com triunfo sobre o Corinthians. Na sequência, o Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Vasco, venceu o Flamengo, novamente em Uberlândia, superou o Palmeiras, por 3 a 2, de virada, no Pacaembu e venceu agora o Internacional.

Dos 30 pontos disputados em casa, a equipe celeste conquistou 19 (aproveitamento de 63,33%). Ao todo, a equipe de Cuca fez 10 jogos ao lado do seu torcedor, em quatro casas – Mineirão, Arena do Jacaré, Ipatingão e Parque do Sabiá –, com cinco vitórias, quatro empates e uma derrota.

Como mandante, o Cruzeiro derrotou Botafogo, Goiás, Corinthians, Flamengo e Internacional, empatou com Avaí, Santos, Grêmio, Grêmio Prudente e foi derrotado pelo Vitória. Desses dez jogos, dois aconteceram em Ipatinga, dois em Sete Lagoas, outros três no Mineirão e mais três no Parque do Sabiá.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host