UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
29/08/2010 - 18h47

Toninho Cecílio culpa erros em momentos decisivos por revés do Vitória

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Toninho Cecílio encontrou o culpado pelo revés diante do Corinthians por 2 a 1, no Pacaembu. Na visão do treinador do Vitória, a equipe vem cometendo erros em momentos decisivos das partidas, o que dá moral ao adversário e complica a situação dos baianos.

“Houve um erro no final do primeiro tempo. Temos de prestar atenção nos erros cometidos. Não podemos perder para nós mesmos. Temos cometidos erros em momentos importantes do jogo. Isso dá tranquilidade para o adversário”, comentou o treinador.

A falha citada pelo treinador do Vitória ocorreu nos acréscimos do segundo tempo. Quando perdia por 1 a 0, o elenco nordestino havia equilibrado o confronto e pressionava o time de Parque São Jorge. No entanto, Gabriel cortou errado um passe e viu a bola ir para Paulinho fazer o segundo.

“Mas isso e outros defeitos apresentados pelo time serão corrigidos com o decorrer dos treinos. Mesmo assim, o Vitória foi valente no jogo e tentou empatar até o final. Tenho certeza que vamos crescer na competição”, acrescentou o técnico.

Após esse tropeço fora de casa, o Vitória soma apenas 21 pontos e se distancia cada vez mais do G-4 –o quarto colocado Internacional tem 27. Aliás, o time gaúcho será seu próximo adversário, na quarta-feira, no Barradão.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host