UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
17/07/2010 - 20h47

Jogadores do Vitória ressaltam volta do "time de guerreiros"

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Depois de abrir 3 a 1 sobre o São Paulo no Barradão, o Vitória viu o São Paulo crescer, descontar e partir em busca do empate. Enquanto se fechava e segurava o semifinalista da Copa Libertadores para sair com uma importante vitória em casa, a equipe rubro-negra ouvia a sua torcida cantar incessantemente: “Time de guerreiros, time de guerreiros”.

E é exatamente encarando cada partida como uma decisão que o Vitória quer se recuperar no Brasileirão: “Quarta-feira nós temos outra decisão. É desta forma que estamos encarando, porque cada jogo é uma decisão. Nosso time voltou ao espírito guerreiro, ao espírito vencedor. Espero que o torcedor possa comparecer contra o Goiás para nos empurrar novamente”, destacou o volante Vanderson.

Na próxima quarta-feira, o Vitória volta a jogar no Barradão, desta vez contra o Goiás. Depois, ainda visita o Grêmio Prudente antes de, no meio da próxima semana, encarar o Santos no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, principal meta da equipe baiana na temporada.

“Hoje vencemos um jogo muito importante, mas já estamos de olho na decisão da Copa do Brasil, para fazer um bom jogo contra o Santos”, garantiu o lateral direito Nino Paraíba, um dos destaques do Vitória.

Quem também se destacou neste sábado foi o atacante Schwenck, que marcou o segundo gol do Vitória no jogo. O camisa nove da equipe baiana chegou a ser dispensado do clube em maio, foi até Fortaleza mas não acertou com o Ceará, voltou, e já tem cinco gols no Brasileirão. “Mais uma vez consegui ajudar a equipe do Vitória, mas o fundamental foi somar os três pontos para aliviar, já que estávamos muito perto da zona do rebaixamento”, comemorou o atacante, que recentemente ganhou a concorrência de Henrique e de Thiago Humberto no elenco rubro-negro.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host