UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/07/2010 - 14h25

Vasco chega a acordo com alemães, e Carlos Alberto renova por três anos

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • C. Alberto renovou com o Vasco por três anos

    C. Alberto renovou com o Vasco por três anos

O Vasco acertou nesta quinta-feira a permanência do meia Carlos Alberto. O jogador, capitão da equipe cruzmaltina, firmou contrato por mais três anos com o clube de São Januário. Ele tinha os direitos vinculados ao Werder Bremen, da Alemanha.

O jogador participará de uma cerimônia simbólica de apresentação nesta sexta, às 13h30, na Sala dos Beneméritos, no estádio do clube. Ele receberá das mãos do presidente Roberto Dinamite o título de sócio Proprietário Benfeitor.

Durante o evento, o clube aproveitará para lançar campanhas de marketing. Serão apresentados o boneco miniatura de Carlos Alberto e também um tererê, uma peruca que imita as já consagradas tranças do meia.

O camisa 19 foi peça de maior destaque durante a campanha do Vasco na Série B de 2009. O meia ajudou a equipe a vencer a competição e, assim, retornar à elite do futebol brasileiro.

Pela determinação em campo, o meia se tornou rapidamente ídolo da torcida. Em 2010, contudo, participou de poucas partidas em razão de sucessivas lesões. Carlos Alberto chegou a atuar no sacrifício em determinadas ocasiões da atual temporada.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host