UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
30/06/2010 - 12h02

Goleiro Bruno treina com juniores do Flamengo no Ninho do Urubu

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Alheio aos problemas extra-campo, o goleiro Bruno treinou com os arqueiros da equipe júnior do Flamengo nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

O jogador é o principal suspeito do desaparecimento da estudante Eliza Samúdio, de 25 anos. A jovem teria um filho com o atleta, atualmente com quatro meses. Com a divulgação das notícias, a diretoria do Flamengo informou na segunda-feira que Bruno treinaria em separado do restante do elenco, que se encontra em Itu.

Eliza Samudio está sumida desde o dia 4 de junho. À polícia, amigos da ex-mulher de Bruno disseram que ela viajou do Rio de Janeiro para Minas Gerais a convite do goleiro, com quem se encontraria num sítio na região das Esmeraldas. A polícia mineira recebeu telefonema anônimo de que Eliza teria sido espancada e ainda teria tido as roupas queimadas.

A moça entrou com ação na Justiça para investigação de suposta paternidade de Bruno. O advogado do goleiro, Michel Assef Filho, disse anteriormente que o seu cliente está à disposição das autoridades e não se recusará a esclarecer quaisquer pontos da investigação.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host