UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
29/06/2010 - 07h08

Com Bruno afastado, Marcelo Lomba vira o goleiro titular do Flamengo

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

Nem mesmo as suspeitas da Delegacia de Homicídios de Contagem (DHC), na região metropolitana de Belo Horizonte, sobre o envolvimento do goleiro Bruno no sumiço da ex-mulher Eliza Samudio, tiraram a confiança do técnico Rogério Lourenço no camisa 1. No entanto, enquanto estiver afastado do time, Marcelo Lomba será titular.

“Hoje, Bruno ainda é o goleiro titular do Flamengo. Lomba, que vem sendo o segundo goleiro, terá a oportunidade enquanto estivermos em Itu. Não dá, neste momento, para nos aprofundarmos no assunto porque nada está claro até o momento”, disse Rogério Lourenço.

O treinador prefere não fazer julgamentos sobre o que aconteceu com o goleiro Bruno. Mas, de certa forma, reprovou as condutas de jogadores que saem na noite ou se envolvem em problemas fora de campo. Para Rogério Lourenço, pessoas famosas, como jogadores de futebol, precisam se cuidar.

“Não quero e não devemos julgar as pessoas, mas os astros ficam mais expostos do que as pessoas anônimas. Isso é um fato. Em qualquer lugar que uma pessoa esteja é possível ser fotografada com telefone celular. É preciso ter orientação desde as categorias de base. Este é o preço que um jogador paga por ser astro do Flamengo, Vasco e outros clubes”, alertou.

O FLAMENGO NO TWITTER

As badalações, virar celebridades da noite para o dia por causa de dinheiro ou muita exposição na mídia, nada disso agrada ao técnico do Flamengo. Para Rogério Lourenço, jogadores deveriam sair um pouco dos holofotes e se cuidarem um pouco mais.

“Eles precisam abrir mão de algumas coisas. Não dá para agir assim. É preciso cuidar melhor da imagem”, encerrou Rogério Lourenço, lembrando, além do caso de Bruno, os problemas recentes envolvendo os atacantes Adriano e Vagner Love.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host