UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
10/06/2010 - 13h39

Sem espaço, Bruno Paulo deixa o Palmeiras e deve definir futuro nesta sexta

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Revelado no Flamengo, Bruno Paulo não conseguiu espaço no Palmeiras e deve pintar no Vasco

    Revelado no Flamengo, Bruno Paulo não conseguiu espaço no Palmeiras e deve pintar no Vasco

Bruno Paulo mal chegou, e já está deixando o Palmeiras. O jovem atacante, formado pelo Flamengo e que chegou ao Palestra Itália no início da temporada, acertou sua rescisão com o clube alviverde. O contrato era válido por cinco anos.

Apesar de não ter conseguido apresentar um bom futebol pelo Palmeiras, Bruno Paulo já desperta interessa de dois clubes brasileiros. O Vasco, que tentou sua contratação em janeiro, também pode surgir como possível destino.

“Ele realmente rescindiu com o Palmeiras. O clube contratou o Kleber e o espaço seria menor ainda. Infelizmente algumas coisas não deram certo também. Por isso, achamos melhor fazer rescisão e acredito que até amanhã (sexta-feira) vamos ter novidades”, explicou o empresário do jogador, Pedro Pereira.

O PALMEIRAS NO TWITTER

O agente já recebeu duas propostas concretas por Bruno Paulo, ambas de clubes de fora do Rio de Janeiro. Mesmo assim, ele não descarta que o Vasco, desde que se manifeste logo, seja uma boa opção.

“Já havia um interesse do Vasco desde a época do litígio dele com o Flamengo. Mas aí ele acabou indo para o Palmeiras. Existe a possibilidade de ele voltar para o Rio, sim. Mas nada concreto. Ainda não recebi nada do Vasco”, disse o empresário, complementando.

“O que eu sei é um interesse passado. Mas como estão falando, acredito que podem me procurar ainda hoje. O que tem é o interesse de dois clubes de fora do Rio. Hoje ele está mais próximo de um clube de fora do Rio“, emendou o agente, à Rádio Brasil.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host