UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
31/05/2010 - 15h16

'Retornando' ao Vasco, Jéferson comemora pausa do Brasileiro

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Jeferson, que voltou a ser titular do Vasco, comemorou esta pausa do Campeonato Brasileiro

    Jeferson, que voltou a ser titular do Vasco, comemorou esta pausa do Campeonato Brasileiro

Jéferson mais uma vez está no time titular do Vasco e deseja manter este status por muito tempo. Com diversas lesões no currículo, principalmente nas últimas duas temporadas, o jogador comemorou a paralisação para a Copa do Mundo.

Ele pretende aprimorar a parte física nesta “pré-temporada”. Até lá, o Vasco enfrenta o Guarani, na próxima quinta-feira, às 21h, em São Januário, e o Santos, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

“Desta vez é diferente de qualquer volta que tive. Agora não sinto mais nenhuma dor. Hoje, eu já me sinto muito bem e será muito importante essa paralisação para melhorar a parte física e não ter mais nenhum problema. Estou 80, 90% da minha condição ideal”, salientou.

O VASCO NO TWITTER

A vida de Jéferson no Vasco é conturbada. Contratado em 2009 para ser o camisa 10 cruzmaltino, ele acabou como protagonista de uma punição ao clube na Taça Guanabara do mesmo ano (por ser inscrito irregularmente), nunca deslanchou e engrenou uma lesão atrás da outra.

Até agora, foram cinco problemas médicos em toda a sua curta história no clube de São Januário. A última foi durante o Campeonato Estadual, no início do clássico contra o Fluminense, no posterior da coxa direita.

“Além da minha questão física, essa paralisação será boa para o professor. O Celso Roth poderá trabalhar a questão tática, que ainda não teve muito tempo. O grupo está se adequando bem ao seu estilo”, encerrou, em entrevista à Rádio Brasil.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host