UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
31/05/2010 - 13h07

Cesinha e Jumar são dúvidas no Vasco para 5ª feira; Ramon segue de fora

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Lesionado, lateral-esquerdo Ramon só deverá retornar ao time do Vasco após a disputa da Copa

    Lesionado, lateral-esquerdo Ramon só deverá retornar ao time do Vasco após a disputa da Copa

O zagueiro Cesinha e o volante Jumar já são dúvidas no Vasco para a partida de quinta-feira, contra o Guarani, às 21h, em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores saíram lesionados do clássico de domingo com o Botafogo, no Engenhão.

Cesinha torceu o tornozelo, enquanto Jumar teve uma lesão na virilha. Segundo o médico do Vasco Fernando Mattar, ambos serão reavaliados nesta segunda-feira e uma resposta posição mais concreta será dada na terça.

Caso os dois sejam vetados, o técnico Celso Roth deverá escalar Titi na zaga e Souza no meio. Já o lateral-esquerdo, com estiramento grau 1 na coxa, só deverá retornar ao time após a Copa do Mundo, assim como o lateral-direito Fagner.

O VASCO NO TWITTER

“O Ramon teve este problema que foi recente. Deve levar em torno de dez dias, apesar de cada atleta ter uma recuperação diferente do outro. Mas, como só temos essa semana, deve ser complicada a participação dele”, salientou Fernando Mattar, em entrevista à Rádio Brasil.

Carlos Alberto, com tendinite no joelho direito, é outro jogador que não vai atuar até a paralisação para a Copa do Mundo. O jogador, entretanto, pode nem mais vestir a camisa do Vasco, pois seu contrato termina no meio do ano e ele poderá ter que retornar ao Werder Bremen-ALE.

Com o empate no clássico, o Vasco chegou aos cinco pontos, na 16ª posição. Nas outras quatro partidas, o time cruzmaltino derrotou o Internacional (3 a 2), empatou com o Palmeiras (0 a 0) e perdeu para Atlético-MG (2 a 1) e Avaí (2 a 0).

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host