UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/05/2010 - 23h28

Confirmado até a Copa, Parraga cobra reforços para o Palmeiras

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Depois do ex-treinador Antônio Carlos, foi a vez do interino Jorge Parraga cobrar reforços da diretoria. Após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, o técnico - que nesta quarta-feira foi praticamente confirmado pela diretoria palmeirense pelo menos até a Copa do Mundo - admitiu a necessidade de contratações para o restante do Campeonato Brasileiro.

“O campeonato é longo. Precisamos de um elenco mais reforçado. A diretoria não passou nada de contratações, estou aguardando até o fim. A diretoria deve estar esperando dar o prazo da Copa do Mundo para reforçar o elenco”, supôs Jorge Parraga.

Sobre sua permanência no cargo de treinador até o Mundial da África, Parraga disse que ficou sabendo da informação pela imprensa. “Estou sabendo por vocês que o Cipullo [Gilberto, vice-presidente] falou que eu ficaria até o recesso. Se for isso, ótimo, estarei à disposição do clube para executar essa função”, afirmou.

Jorge Parraga elogiou o empenho da equipe no clássico desta quarta-feira e disse que o resultado não apareceu ‘por consequência’. “Tenho os pés no chão. Sei que o elenco está batalhando. O time lutou até o fim e não conseguimos por consequência. Clássico pode acontecer qualquer resultado, não podemos abaixar a cabeça”, analisou o treinador.

Em seguida, Parraga fez previsões para a próxima partida do Palmeiras, que acontece neste sábado, na Arena Barueri, contra o Grêmio Prudente do ex-dirigente palmeirense, Toninho Cecílio. “O Prudente é uma grande equipe, vai ser um jogo difícil como todos. O Toninho conhece o elenco e deve tentar tirar proveito disso. Mas vamos tranqüilos, precisamos da recuperação neste jogo”, completou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host