UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
13/05/2010 - 17h54

Flu admite dificuldade para fechar com Carlinhos, que interessa ao Palmeiras

Bernardo Feital*
No Rio de Janeiro

O futuro de Carlinhos, lateral-esquerdo do Santo André, começa a ganhar tons de novela. Após o vice-campeonato paulista, o jogador recebeu proposta de Fluminense e Palmeiras e seu destino continua indefinido. Nas Laranjeiras, o otimismo de outrora na contratação, que poderia até ser anunciada nesta quinta-feira, já não é o mesmo.

“A negociação não está evoluindo e está cada vez mais difícil ter algum acerto com o jogador. A comunicação não está tão boa e o seu representante ainda não conseguiu falar comigo. Não quero descartar, mas nem de longe posso cravar que ele será jogador do Fluminense”, disse o vice de futebol Alcides Antunes.

Na verdade, Carlinhos já era alvo do Palmeiras desde meados do Campeonato Paulista. A diretoria alviverde chegou a dar a negociação como certa no último sábado, prometendo anunciar o lateral-esquerdo ainda nesta semana.

“Acertamos os detalhes com o Carlinhos e agora falta apenas assinar o contrato. Como ele resolveu sua situação com o Brasa FC, ficou mais fácil para acertarmos tudo com o jogador”, afirmou o vice futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, no fim de semana.

Nos dias seguintes, porém, o Palmeiras ganhou a concorrência do Fluminense e retrocedeu com as negociações. Vale lembrar que o clube alviverde segue atrás de um substituo para Pablo Armero, que deverá ser negociado no meio da temporada.

Inimigo de um lado, os dois clubes tentam entrar em acordo com uma outra negociação. O Fluminense está interessado no volante do Palmeiras, Edinho, nome indicado por Muricy Ramalho. Entretanto, ainda não aconteceu nenhum avanço nas negociações.

“Estamos começando a conversar sobre o Edinho, mas ainda tudo é muito prematuro. Contudo, o Fluminense tem interesse neste jogador e vamos avançar neste aspecto. Espero ter êxito“, encerrou Alcides Antunes.

*Colaborou Rodrigo Farah, em São Paulo

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host