UOL Esporte Futebol
 
08/12/2009 - 16h40

Correa revela que Atlético negocia com Dínamo ampliação do seu contrato

Bernardo Lacerda
Em Belo Horizonte
Depois de acertar um novo contrato com o armador Evandro, a diretoria do Atlético-MG tenta a renovação do vínculo com o volante Correa. Segundo o jogador, as negociações já se iniciaram entre a diretoria do alvinegro e o Dínamo de Kiev, detentor dos seus direitos econômicos.

Bernardo Lacerda/UOL Esporte
Bernardo Lacerda/UOL Esporte
Correa diz que o Atlético negocia com o Dínamo para mantê-lo até o fim de 2010
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG
TARDELLI "APROVA" LUXA NO GALO
ROTH DIZ QUE DEIXARIA O ATLÉTICO
Contratado em agosto deste ano, o jogador pertence ao clube da Ucrânia e foi emprestado até junho de 2010. Correa revelou que já foi procurado pela diretoria atleticana para estender o compromisso, que passaria a vigorar até o final da próxima temporada.

"Tenho contrato até junho, mas já aconteceram conversas para tentar uma prorrogação com o Dínamo até 31 de dezembro de 2010 e meu objetivo é ficar, com certeza. Até porque, como eu disse, estou comprometido com o planejamento e com o trabalho que tem aqui", disse Correa.

Segundo ele, o presidente Alexandre Kalil já adiantou que deseja segurá-lo até o final de 2010. "Vamos ver se vai manter. No que depender de mim, eu estou focado para que isso possa se resolver da melhor maneira e o Atlético já demonstrou que quer a minha permanência", observou.

Apesar de o jogador informar sobre a negociação entre os clubes mineiro e ucraniano, a diretoria atleticana, por meio da sua assessoria de comunicação não confirma nenhuma negociação para 2010. O Atlético-MG está sem técnico, depois da demissão de Celso Roth, na noite do último sábado. O nome de Vanderlei Luxemburgo é o mais comentado para assumir o cargo.

Correa espera ter a definição quanto ao seu futuro no início de 2010, para já começar a pré-temporada na Cidade do Galo, em Vespasiano, em 4 de janeiro, sabendo aonde trabalhará o ano todo. "De preferência quero começar a temporada já sabendo que terei a temporada toda para desenvolver o trabalho. Se depender de mim, a vontade é ficar. Acho que 2010 é um ano que, a gente não pode prometer, mas pode ser muito bom para o Atlético", disse.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host