UOL Esporte Futebol
 
08/12/2009 - 13h03

Roth admite que deixaria o Atlético-MG mesmo se não fosse demitido

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
O técnico Celso Roth revelou que não continuaria à frente do Atlético-MG, mesmo se a diretoria do clube não o tivesse demitido, na noite do último sábado, após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, a quinta consecutiva do alvinegro mineiro. O treinador admitiu ter ficado "um pouco magoado" com o fato de não ter mais visto o presidente Alexandre Kalil após o jogo com o Palmeiras, quando o time atleticano foi derrotado por 3 a 1.

Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Celso Roth fica magoado com ausência de Kalil e diz que pensava em deixar o clube
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG
TARDELLI "APROVA" LUXA NO GALO
"Era processo que já estava se encaminhando dessa forma, se não fosse anunciado pela direção, certamente nós teríamos tomado uma outra atitude", comentou Celso Roth, em entrevista à Rádio Itataiaia. "O que deixa a gente um pouco magoado é que depois do jogo com o Palmeiras a gente não viu mais o presidente do clube", acrescentou.

Segundo Celso Roth, a ausência do mandatário do clube atleticano mostra um lado que não é muito legal. "As coisas quando têm de ser feitas, têm de ser feitas claramente", observou o treinador, que, no entanto, não considera ter ficado "abandonado". "Não é abandono não, porque o Atlético tem estrutura maravilhosa, tem torcida maravilhosa. Simplesmente, não sei porque razão o presidente não apareceu", complementou.

Apesar da maneira como terminou a sua segunda passagem pelo Atlético-MG, Celso Roth faz uma avaliação positiva. "Fiquei satisfeito por trabalhar de novo no Galo, ter feito um bom trabalho, ter criado expectativa", comentou o ex-técnico atleticano. "Criamos um monstro", acrescentou.

Celso Roth se referiu ao fato de o trabalho que ele conduziu ter criado uma expectativa positiva, mas que no final deixou o torcedor frustrado. "Porque no momento qualitativo da competição nós erramos muito e não merecíamos chegar. Então, quando a gente cria expectativa e depois cria frustração, por isso é absolutamente normal as coisas acontecerem", disse.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host