UOL Esporte Futebol
 
08/12/2009 - 14h07

Cruzeiro libera Leandro Domingues e Rômulo, mas quer lucrar com ambos

Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte
O meia Leandro Domingues e o atacante Rômulo, que defenderam Vitória e Coritiba, respectivamente, no Brasileirão, não retornarão ao Cruzeiro na temporada 2010. Segundo o presidente celeste, Zezé Perrella, os dois atletas serão liberados, mas o clube mineiro poderá lucrar com negociações futuras envolvendo ambos.

VIPCOMM/arquivo
VIPCOMM/arquivo
Atacante Rômulo, que estava no Coritiba, não terá contrato renovado com o Cruzeiro
W. PAULISTA QUER MELHORAR MÉDIA
DESFALQUES AFETARAM RESULTADO
CONFIRA COMENTÁRIO DE PERRELLA
"O Rômulo, que é um jogador nosso, não vai voltar. Temos a opção de renovar o contrato dele, mas não vamos exercer essa opção. Já negociei com os empresários dele, que são parceiros do Cruzeiro no passe, que o Cruzeiro ficaria com 30% em uma venda futura. Eles podem colocar o jogador onde quiserem e o Cruzeiro abre mão de renovar", informou o dirigente.

"A mesma coisa fiz com o Leandro Domingues. O Cruzeiro tinha 60% e tínhamos a opção de renovar. Nós estamos perdendo um percentual, abrindo mão da renovação para ter alguma coisa numa venda futura", acrescentou o presidente cruzeirense.

Em relação a Leandro Domingues, a renovação do contrato do técnico Adilson Batista impossibilitou o retorno do meia à Toca da Raposa. Na temporada passada, por causa de um desentendimento com o treinador, o jogador deixou o clube mineiro.

Apodi

Zezé Perrella disse, ainda, que a tendência é emprestar novamente o meia Camilo e o atacante Wanderley, que defenderam o Santo André no Brasileirão, e o zagueiro Wellington, que esteve no Botafogo. "Para disputar a Libertadores, nós queremos jogadores mais experientes", afirmou.

Quanto ao lateral-direito Apodi, que foi emprestado ao Vitória, o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, disse que o clube mineiro aguarda a oficialização de uma proposta de um grupo de investidores para negociar o atleta em definitivo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host