UOL Esporte Futebol
 
08/12/2009 - 12h09

Tardelli diz que Luxemburgo é bom técnico para o Atlético-MG

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Primeira opção para substituir Celso Roth no comando do Atlético-MG em 2010, Vanderlei Luxemburgo agrada ao principal jogador do time mineiro, Diego Tardelli, consagrado como um dos dois melhores atacantes do recém-terminado Campeonato Brasileiro.

Tiago Silva/Diário do GDE ABC/AE
Tiago Silva/Diário do GDE ABC/AE
Diego Tardelli aprova a possibilidade de Luxemburgo comandar o Atlético em 2010
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG
"É uma boa. Todo mundo sabe do potencial do Vanderlei, sabe que é um grande técnico e se ele for contratado, eu vou ficar muito feliz", comentou Diego Tardelli, em entrevista à Rádio Itatiaia. Ele foi o artilheiro do Brasileiro, juntamente com Adriano, do Flamengo, ambos com 19 gols.

Depois de se despedir do Santos, com a derrota para o Cruzeiro, por 2 a 1, domingo passado, Luxemburgo admitiu estar em dúvida entre Internacional e Atlético-MG. Na noite de segunda-feira, o treinador ficou mais distante do clube gaúcho, que admitiu partir para outras opções.

A diretoria do Atlético-MG, por sua vez, não se pronuncia oficialmente a respeito do nome do próximo técnico do clube. A intenção é definir o novo comando da equipe o mais depressa possível.

A contratação de Luxemburgo, no entanto, caso seja concretizada, não garantirá que os dois atuarão juntos. Isso porque há a possibilidade de que Diego Tardelli seja negociado, no início do próximo ano, durante a abertura da janela de transferências. O artilheiro disse que pretende ficar no clube mineiro, mas admite que isso não depende apenas dele.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host