UOL Esporte Futebol
 
08/12/2009 - 07h02

Wellington Paulista espera melhorar média de gols em 2010

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
O atacante Wellington Paulista, artilheiro do Cruzeiro na competição, com 14 gols, avalia como positiva a sua temporada, mas admite uma frustração: não ter conseguido alcançar o objetivo traçado de superar a marca de gols ano passado, quando atuou pelo Botafogo.

Heuller Andrey/Agência Estado
Heuller Andrey/Agência Estado
Wellington Paulista terminou o ano sem ter conseguido marcar mais gols que em 2008
CRUZEIRO ANUNCIA PATROCINADORES
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
O atacante cruzeirense marcou 29 gols em 2008, pelo time carioca. Este ano, ele balançou as redes adversárias por 26 vezes, em 48 jogos disputados com a camisa do Cruzeiro. Na última partida celeste, contra o Santos, na Vila Belmiro, neste domingo, o atacante marcou o primeiro na vitória, por 2 a 1.

"Minha meta era um pouquinho mais, ano passado fiz 29, queria só passar este ano, nem que fosse 30. Pena que não passei, até por não ter jogado muitos jogos, ter ficado bastante tempo no banco, fora de alguns jogos por contusão", justificou Wellington Paulista.

O jogador terminou o Brasileirão como artilheiro da equipe, com 14 gols.
Sem conseguir chegar a sua meta de gols em 2009, o jogador espera que em 2010 possa ter uma sequência maior de jogos com a camisa do Cruzeiro.

"Espero que ano que vem possa ser diferente, jogar todos os jogos, atuar e fazer gols para ajudar o Cruzeiro ano que vem. Queria média um pouco maior, pena que não consegui por alguns detalhes", disse o atacante.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host