UOL Esporte Futebol
 
10/11/2009 - 17h36

Avaí deve ter o retorno de três titulares contra o Corinthians

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Depois de assegurar uma das vagas na Copa Sul-Americana do ano que vem, o Avaí deu início à preparação para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Corinthians, no estádio da Ressacada, no domingo, pela 35ª rodada da competição.

Para o duelo, o técnico Silas deve contar com o retorno de seus principais jogadores na temporada para escalar a equipe que enfrenta os paulistas. O primeiro será o volante Léo Gago, que retorna de suspensão após ficar de fora do jogo contra o Vitória, na semana passada.

Outro reforço considerável deverá ser do meia Marquinhos, que não encarou os baianos por causa de uma lombalgia e também deverá estar à disposição do treinador.

Mas a grande novidade do Avaí para este confronto, porém, será o retorno do meia-atacante Muriqui, recuperado de uma lesão no dedão do pé direito, o que o possibilitou de já treinar com o restante do elenco catarinense.

"Vai ser um jogo muito difícil, o Corinthians tem uma equipe bem montada. Mas vamos usar o fator casa, torcida, a Ressacada vai estar cheia. Nós conhecemos o campo melhor do que o adversário, vamos estudar eles durante a semana para poder surpreender e conseguir mais uma vitória", afirmou o atacante William, à rádio CBN/Diário.

O Avaí é o atual sétimo colocado da classificação, com 50 pontos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host