UOL Esporte Futebol
 

 Divulgação/VIPCOMM

Após sair perdendo, Fabiano Eller empata, mas Inter completa três jogos sem vencer

08/11/2009 - 20h25

Lauro falha, Inter empata com o Barueri e fica longe do G-4

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

LAURO FALHA, E INTER SÓ EMPATA

No duelo em que os dois lados queriam o triunfo para ganharem força na luta por seus objetivos, Grêmio Barueri e Internacional saíram de campo lamentando o empate em 1 a 1 neste domingo, no encerramento da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em pior situação ficou o clube gaúcho, que cada vez mais vê o G-4 se distanciar.

O Colorado, que saiu atrás devido a uma falha do goleiro Lauro, não conseguiu vencer sequer um jogo de virada durante todo o Brasileirão. Indo para 53 pontos, fica em sexto lugar, três pontos atrás do Atlético-MG, último a garantir vaga na próxima Libertadores.

PRINCIPAIS LANCES DO JOGO
PRIMEIRO TEMPO
1min - Giuliano dribla três dentro da área e atrasa para Andrezinho, que na frente do gol vazio chuta para fora.
16min - GOOLL DO BARUERI!!
Márcio Careca chuta cruzado da ponta esquerda, Lauro não segura e deixa a bola entrar.
19min - Escanteio da esquerda, Daniel Marques cabeceia e a bola sai raspando o travessão.
SEGUNDO TEMPO
18min - Marquinhos faz boa jogada e lança para Giuliano, que não consegue o chute e toca para fora.
20min - GOOOLLL DO INTER!!!
Giuliano faz cruzamento com perfeição, na cabeça de Fabiano Eller, que escora para as redes.
35min - Sandro recebe na frente da área, entre três adversários, puxa para a canhota e chuta raspando o ângulo direito.
40min - Kléber cobra falta frontal e Márcio espalma no canto superior esquerdo.
LEIA MAIS SOBRE O BARUERI
LEIA MAIS DO INTER
CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO
Por outro lado, o Barueri lamenta o resultado que escapou, mas com 45 pontos se mantém na zona da Copa Sul-Americana, em 11º lugar, e vai se aproximando da primeira competição continental da sua história.

O Inter, que entrou em campo visivelmente ofensivo, perdeu um gol incrível com apenas um minuto, quando Giuliano fez fila na área, e na saída do goleiro atrasou para Andrezinho, livre e com o gol vazio, mas o chute saiu alto demais. O Barueri, em casa, não deixava por menos e também ia ao ataque, e apesar de não conseguir uma finalização mais perigosa, tinha mais volume de jogo.

O confronto era equilibrado, mas uma falha do goleiro Lauro mudou o panorama. Aos 16min, Márcio Careca chutou rasteiro da esquerda, Lauro tentou segurar e deixou a bola bater na trave e passar a linha: 1 a 0. Abalado, o Colorado tinha dificuldade para segurar o adversário. Alecsandro chegou a igualar o placar aos 36, de cabeça, mas o gol foi anulado por impedimento. No final do primeiro tempo, uma chuva intensa complicou o toque de bola das equipes.

ANÁLISE DE NETO
Neto
"Inter e Goiás sofrem pela incompetência de seus técnicos. Estão jogando muito mal"
BLOG DO NETO


No intervalo, o goleiro colorado assumiu a culpa pela desvantagem. "Numa hora dessas não tem que falar muito, tudo parece desculpa. Não fui displicente, derrapei com o pé de apoio e perdi o tempo da bola", lamentou Lauro. Já o centroavante William pedia cautela para manter o desempenho. "É um resultado importante, mas tem que entrar com a mesma pegada para não permitir o empate nem a virada".

Com três minutos do segundo tempo, Alecsandro mais uma vez balançou as redes, e de novo estava impedido. Com mais disposição, o time gaúcho assumiu o controle da partida, e conseguiu o tão suado empate aos 20, depois de um grande cruzamento de Giuliano, que encontrou Fabiano Eller no segundo pau, e o zagueiro só desviou para o gol: 1 a 1.

ANÁLISE DE JUCA KFOURI
Juca
"Esse Inter..."
BLOG DO JUCA KFOURI
Sem a confiança de antes, o Barueri ia se fechando atrás, para garantir ao menos um ponto. Apesar da insistência, o Inter não conseguiu a virada até o final, e as duas equipes acabam insatisfeitas com o placar.

BARUERI 1 X 1 INTERNACIONAL

BARUERI
Márcio, Xandão, André Luís e Daniel Marques; Bruno Ribeiro (Éder), Ralf, Éverton, Thiago Humberto e Márcio Careca; Flavinho (Henrique) e Willian (Otacílio Neto)
Técnico: Luiz Carlos Goiano

INTERNACIONAL
Lauro; Daniel (Glaydson), Bolívar, Índio e Fabiano Eller; Sandro, Guiñazu, Kléber e Giuliano; Andrezinho (Marquinhos) e Alecsandro
Técnico: Mário Sérgio

Data: 8/11/2009 (domingo)
Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri (SP)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)
Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Marcelo Braz Mariano (RJ)
Cartões amarelos: Fabiano Eller, Bolívar (Inter)
Gols: Márcio Careca, aos 16min do primeiro tempo, Fabiano Eller, aos 20min do segundo tempo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host