UOL Esporte Futebol
 
08/11/2009 - 20h44

Lauro engole "frango" no empate do Inter e admite falha

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
O goleiro Lauro foi o grande vilão do Inter no empate em 1 a 1 com o Grêmio Barueri, neste domingo. Ele sofreu um "frango" no primeiro tempo da partida, o clube ficou um pouco mais distante do G-4 no Campeonato Brasileiro, e após a partida o jogador admitiu a falha.

"Eu não fui displicente, mas perdi o tempo da bola e ao tentar segurar acabei derrapando", explicou o goleiro, que já vinha recebendo críticas por erros em partidas anteriores, e agora fica com sua imagem ainda mais prejudicada junto à torcida.

Lauro ressaltou, entretanto, que "quando ganha, ganha todo mundo, e quando perde é a mesma coisa. Eu assumo a minha falha, mas assim como eu sofro um gol, o atacante perde o gol lá na frente".

O goleiro colorado estava visivelmente constrangido e demonstrava não estar muito disposto a entrevistas na saída do gramado da Arena Barueri. "Numa hora dessas tudo parece desculpa, por isso não adianta ficar falando, não vai adiantar nada", declarou Lauro.

O gol sofrido por Lauro ocorreu num chute sem muita força, do lateral-esquerdo Márcio Careca, e a defesa era fácil, mas o goleiro deixou escapar e praticamente fez contra. Mas, no vestiário colorado, ganhou o apoio do vice-presidente de futebol do clube, Fernando Carvalho: "Ele já mostrou ser um grande goleiro e não é por um acidente desses que vamos criticá-lo"

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host