UOL Esporte Futebol
 
17/09/2009 - 20h12

Fabrício, do Cruzeiro, diz que Diego Souza "dá soco, cotovelada, rasteira"

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Destaque do Palmeiras, o meia Diego Souza é um jogador que desperta a atenção do Cruzeiro para o confronto da próxima quarta-feira, dia 23. O volante Fabrício, um dos principais marcadores do time mineiro, admite a dificuldade em conter o jogador adversário e revela que ele utiliza recursos além da bola.

Washington Alves/Vippcomm
Washington Alves/Vippcomm
Fabrício diz que Diego Souza quando não leva na bola "dá soco, cotovelada, rasteira"
VÍDEO: GILBERTO QUER SELEÇÃO
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
VOCÊ CONCORDA COM FABRÍCIO?
"O Diego Souza vive uma fase excelente e é um jogador difícil de se marcar. Tem muita força e quando não leva na bola dá soco, cotovelada, rasteira", afirmou Fabrício, em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, veiculada pela TV Cruzeiro, por meio do site oficial do clube.

Fabrício espera um jogo bastante pegado a exemplo do que aconteceu ano passado, no Mineirão, pela 25ª rodada do Brasileiro de 2008, quando o Palmeiras, então comandado por Vanderlei Luxemburgo, venceu por 1 a 0, com um gol marcado exatamente por Diego Souza.

"Acho que vai ser um jogo difícil, de muita raça", comentou Fabrício. "O Palmeiras vem fazendo boa campanha, tem um treinador vitorioso especialmente em pontos corridos e conta com bons jogadores", salientou.

Segundo Fabrício, para o Cruzeiro vencer o Palmeiras terá de superar o adversário também na vontade. "Como eu falei, esse jogador é muito bom, mas dá cotovelada, põe a mão na cara e o juiz nada", afirmou. "Temos que tomar cuidado e passar por cima dessas coisas e procurar jogar futebol", acrescentou o volante celeste.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host