UOL Esporte Futebol
 
27/08/2009 - 18h46

Vitória confirma contratação do atacante Derlei, ex-Sporting

Do UOL Esporte
Em Salvador
O Vitória anunciou nesta quinta-feira, a contratação de mais um jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A e da Copa Sul-Americana: o atacante Derlei.

Vanderlei Fernandes Silva nasceu no dia 14 de julho de 1975, na cidade de São Bernardo do Campo (SP). O atacante tem 1,75m e pesa 72kg.

Derlei atuou pelo América-RN, Guarani, Grêmio Mauaense e Madureira. O atacante também teve passagens internacionais, pelo Dynamo Moscou, da Rússia, e pelos portugueses do União Desportiva de Leiria, Porto, Benfica e Sporting, sendo esse o último time do jogador.

O novo contratado do time rubro-negro já está em Salvador e realizou exames médicos, físicos e fisiológicos nesta quinta-feira, antes de assinar o contrato.

A diretoria aguarda a chegada da documentação do atleta para inscrevê-lo no Campeonato Brasileiro e também na Copa Sul-Americana, competição em que ele pode entrar na vaga de um dos três jogadores que o Vitória tem o direito de substituir para o restante da disputa.

Derlei chega para disputar posição com Roger, que mesmo com nove gols marcados no Campeonato Brasileiro da Série A, não vem agradando nos últimos jogos. Outros concorrentes são Adriano, Leandrão, Neto Berola, Itacaré e Robert.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host