UOL Esporte Futebol
 
22/08/2009 - 21h02

Goleiro Gléguer pede desculpas ao torcedor do Vitória

Do UOL Esporte
Em Salvador

O goleiro Gléguer admitiu ter contribuído de forma decisiva para a derrota por 2 a 0 sobre o Sport, neste sábado, na Ilha do Retiro.

"Peço desculpas a todos os torcedores, mas a vida do goleiro é assim mesmo. Agora é voltar a fazer boas defesas, reabilitar o time contra o Coritiba e bola pra frente", declarou o camisa 12.

Gléguer fez contra o Sport a sexta partida seguida no gol do Vitória. Ele vem substiuindo o titular Viáfara, que sofreu uma luxação no dedo indicador da mão esquerda na derrota por 1 a 0 para o São Paulo. Viáfara deve ficar mais 10 dias afastado.

O técnico Vagner Mancini também jogou a conta da derrota na caderneta de Gléguer. "Os dois gols do Sport foram de erros nossos em falhas individuais, mas acho que o gol no início acabou prejudicando", disse o treinador.

Segundo Mancini, o Vitória voltou melhor no segundo tempo, após as entradas de Ramon e Neto Berola. "O time esteve mais disposto, incomodando mais o Sport, criou chances com Berola e Domingues e teve um pênalti não marcado que talvez pudesse mudar o desfecho da partida", destacou, referindo-se ao choque de Magrão com Neto Berola.

O treinador reconheceu que Adriano não aproveitou a oportunidade, mas não quis adiantar se irá efetivar Berola como titular. "Ele tem entrado bem, mas é jovem. É uma questão de tempo", desconversou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host