UOL Esporte Futebol
 
05/08/2009 - 18h45

Palmeiras confirma saída de Capixaba e deve dispensar Mozart

Rodrigo Farah
Em São Paulo
O Palmeiras confirmou oficialmente a saída do lateral-direito Fabinho Capixaba. O jogador foi negociado com o Avaí e apareceu na Academia de Futebol nesta quarta-feira para se despedir do elenco. Outro que deve sair em breve é o volante Mozart, atleta que também não era utilizado com frequência na equipe alviverde.

Folha Imagem
Capixaba era um dos atletas mais criticados pelos torcedores e chegou a ser afastado
CLUBE NEGOCIA COM ROBERT
PIERRE CONTINUA NA EQUIPE
CONFIRA O MERCADO DA BOLA
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS
"Vou para um time com uma estrutura muito boa e que está crescendo. Mas ainda tenho contrato com o Palmeiras e pretendo retornar um dia", afirmou o lateral por meio da assessoria de imprensa.

Ao todo, Fabinho Capixaba disputou 40 jogos e não marcou nenhum gol. O atleta era um dos mais criticados pela torcida palmeirense e chegou a ser afastado do time por algumas semanas.

Além dele, o volante Mozart também deve deixar o Parque Antarctica. O meio-campista foi contratado a pedidos de Vanderlei Luxemburgo, mas não vingou na equipe.

O atleta de 29 anos atuou oito vezes pelo Palmeiras e ficou marcado pelo pênalti perdido no duelo das oitavas-de-final da Libertadores contra o Sport. Seu alto salário [cerca de R$ 140 mil] foi um dos principais motivos pela decisão.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host