UOL Esporte Futebol
 
17/07/2009 - 19h07

Belluzzo confirma que Palmeiras está próximo de contratar um atacante

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, deu uma boa notícia para a torcida alviverde nesta sexta-feira. O dirigente confirmou que o clube está à procura de reforços para o Campeonato Brasileiro e admitiu estar próximo de anunciar um novo atacante para a equipe.

Rivaldo Gomes/Folha Imagem
Belluzzo revelou que o Palmeiras deve repatriar atacante para o lugar de Keirrison
DISPUTA ACIRRADA PELO ATAQUE
JORGINHO INOVA EM TREINAMENTO
TABU CONTRA O SANTO ANDRÉ
"Esse atacante já está conversado. Eu gostava muito dele quando estava no Brasil. Atualmente ele está fora, mas não posso dizer onde, apenas que está na Eurásia", afirmou o mandatário em tom irônico à Rádio Globo. "Não digo quem é, pois pode atrapalhar a negociação", completou.

O novo contratado chegaria para suprir a saída de Keirrison, negociado com o Barcelona. Belluzzo também comentou a respeito da passagem do jogador no Parque Antarctica e mais uma vez voltou a criticar a postura do centroavante nos bastidores.

"Era notório que o Keirrison estava com a cabeça em outro lugar. Sempre relembro do que aconteceu depois do jogo contra o Nacional quando fomos jantar e perguntei a ele o que tinha achado. Ele não quis falar nada da partida. Já o Pierre e o Marcos lamentaram muito o resultado", declarou o dirigente, lembrando da eliminação do clube na Copa Libertadores.

Inicialmente, Belluzzo adotava o discurso que não acertaria nenhum reforço antes de definir o treinador para o restante da temporada. A diretoria admite que Jorginho está próximo de ser efetivado, mas ainda evita confirmá-lo como o técnico oficial do time alviverde.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host