UOL Esporte Futebol
 
17/07/2009 - 07h01

Ronaldo faz Milene rezar no Pacaembu e supera metade de sua meta de gols

Alexandre Sinato
Em São Paulo
EFE
Milene esteve no Pacaembu na última 5ª e disse que rezou pela vitória do Corinthians
MANO NÃO PREVÊ CRUZEIRO ABATIDO
INGRESSOS PARA O CLÁSSICO
LEIA MAIS SOBRE O CORINTHIANS
Ronaldo contou com uma expectadora especial durante a vitória por 4 a 3 do Corinthians sobre o Sport, na última quinta-feira. Milene Domingues, ex-mulher do atacante e mãe de Ronald, viu pela primeira vez o camisa 9 atuando no Pacaembu com a camisa alvinegra. Ela sofreu com o jogo, mas deixou o estádio feliz e até surpresa pelos gols do atacante, que já superou metade de sua projeção.

Com os dois gols anotados diante dos pernambucanos, Ronaldo já totaliza 16 pelo Corinthians em 24 jogos, média de 0,66 por partida. Seu objetivo é marcar 30 gols até o fim do ano. No Brasileiro, ele tem cinco gols em seis jogos (0,83 de média). Com isso, está na briga pela artilharia. Roger, do Vitória, lidera com oito gols.

"Acho que isso tem que ficar em segundo plano. Temos que pensar em ganhar os três pontos a cada jogo e os gols vão saindo como conseqüência", disse Ronaldo em rápida declaração na última quinta-feira. O jogador, inclusive, não concedeu entrevistas nas últimas duas partidas disputadas no Pacaembu, quando fez cinco gols.

ASSISTA AOS SETE GOLS DA PARTIDA
Contra o Sport, Ronaldo foi observado de perto por Milene Domingues. A ex-mulher do jogador é corintiana e vive na Espanha, mas está passando férias no Brasil. Aproveitou para acompanhar o ex-marido e voltou à rotina de sofrer, desta vez em dobro.

"Pensei que ia dar azar. Fiquei com medo quando saiu o empate. Comecei a rezar baixinho, pois não queria ser a 'zica' do jogo [risos]. Ele [Ronaldo] já tinha marcado dois gols, estava bom", comentou Milene, surpresa com os dois gols de cabeça do camisa 9.

Ela ainda falou sobre a identificação do Fenômeno com o Corinthians e sua torcida. "O Ronaldo tem uma adoração muito grande pelo clube, pela fase em que foi contratado, como ele estava. Muita gente não acreditava e ele deu a volta por cima, foi campeão", contou.

Com a proximidade de novo clássico contra o Palmeiras, Milene ainda lembrou o gol de Ronaldo pelo Corinthians que, para ela, foi o mais importante. "O gol inesquecível foi o primeiro contra o Palmeiras. Falei: 'aí você ganhou a torcida, já está consagrado como corintiano'. Ele não sabia que o Palmeiras era o nosso arqui-inimigo."

O duelo contra o clube alviverde acontece no próximo dia 26, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, mesmo local de seu primeiro gol pelo Corinthians.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host