UOL Esporte Futebol
 
01/06/2009 - 15h35

Kléber revela que Cruzeiro recebeu proposta do Liverpool

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Um dia depois de afirmar desconhecer o interesse do Liverpool, o atacante Kléber admitiu que o Cruzeiro recebeu uma proposta. Ele disse, no entanto, que tem interesse em permanecer na equipe celeste, da qual é artilheiro da temporada, mas, já fala em compensação cruzeirense.

Washington Alves/Vippcomm
Washington Alves/Vippcomm
Atacante Kléber diz que Cruzeiro tem uma proposta feita pelo Liverpool para levá-lo.
ADILSON VÊ RODÍZIO SOBRE KLÉBER
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
"Não sei, está conversando", afirmou Kléber, em entrevista ao vivo no programa Arena Sportv, exibido na tarde desta segunda-feira, pelo Sportv, ao ser indagado se ele irá para o Liverpool.

"O Cruzeiro tem uma proposta. Já seria lucro para o Palmeiras, que não acreditou e o Cruzeiro acreditou", acrescentou o jogador, referindo-se ao fato de o clube palmeirense não ter fechado sua contratação junto ao Dynamo de Kiev, no começo do ano.

O atacante não deu certeza sobre valores que estariam sendo oferecidos pelo Liverpool, limitando-se a dizer que ouviu falar em algo em torno de 7 milhões de euros, mas não confirmou se esse valor teria sido apresentado oficialmente pelo clube inglês.

No domingo, após a derrota para o São Paulo, por 3 a 0, no Morumbi, Kléber disse não saber nada de proposta do Liverpool. "Isso está acontecendo agora, vocês da imprensa que estão me passando, eu soube meio por cima pela imprensa. Eu sempre deixei muito claro que eu penso aqui, meu sonho sempre foi disputar a Libertadores e ganhar a Libertadores, então espero que consiga realizar esse objetivo", afirmou o atacante, na ocasião.

Nesta segunda-feira, Kléber reafirmou seu desejo de continuar no Cruzeiro, mas admitiu a possibilidade de uma negociação. "Sempre disse que queria jogar no Brasil, fazer história no Brasil, porque eu sei que é possível. A gente tem visto o Ronaldo, o Adriano e isso é muito bacana. Então, sei também que o clube precisa vender, tem os compromissos. Vamos ver", comentou.

Indagado se ele teria uma resposta para dar nesta segunda-feira, Kléber disse que não. "Não teria uma resposta hoje. Minha vontade é de ficar no Cruzeiro, só que aí a gente vai ter que negociar com o Cruzeiro uma renovação, aí a gente sabe que é complicado", justificou.

"Quero ficar, mas se ficar e o Cruzeiro cobrir, não, que cobrir é impossível, mas melhorar", afirmou Kléber, referindo-se à questão salarial. Ele enfatizou que ainda não conversou com a diretoria cruzeirense. "Ainda não conversei, estou esperando e vamos ver o que vai acontecer", ressaltou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host