UOL Esporte Futebol
 
29/05/2009 - 16h06

Teixeira revela pedido de Robinho para voltar, mas descarta negócio

Bruno Thadeu
Em Santos
O CT Rei Pelé teve uma tarde agitada nesta sexta-feira. O local recebeu a visita de Robinho, que está em férias após o fim da temporada no Manchester City. O presidente santista, Marcelo Teixeira, revelou que o atacante teria pedido para voltar a jogar no clube em que foi revelado. A contratação, no entanto, já foi descartada por falta de recursos.

Paul Ellis/AFP
Robinho teria pedido para voltar ao Santos 4 anos após sua saída para o Real Madrid
VEJA A ENTREVISTA DE TEIXEIRA
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO SANTOS
"O Robinho está insatisfeito lá [em Manchester] e gostaria de voltar. Logicamente que teríamos interesse em trazer novamente o Robinho, mas não existe condição financeira para concretizar esse desejo. Todos vocês sabem que o mercado europeu é muito diferente do nosso", disse Teixeira.

Robinho foi contratado pelo City em 2008, junto ao Real Madrid, e assinou vínculo por quatro temporadas com o clube inglês. Depois de um bom começo, em que chegou a ser artilheiro da equipe, o brasileiro entrou em má fase e começou a viver com problemas fora de campo. Chegou, inclusive, a ser acusado de estupro.

Como já é de seu costume quando está de folga, o atacante deve ficar na Baixada Santista até a próxima segunda-feira, quando se apresentará à seleção brasileira para dois jogos das eliminatórias sul-americanas e a Copa das Confederações.

Há, inclusive, a possibilidade de ele comparecer à Vila Belmiro para assistir à partida contra o Corinthians, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host