Jogadores dão susto no Pituaçu após choque de cabeça em jogo do Baiano
Um incidente assustou jogadores e torcedores de Bahia e Fluminense-BA neste sábado (27), no Pituaçu, em partida válida pelo Campeonato Baiano. Dois atletas tentaram disputar uma bola pelo alto e se chocaram de cabeça. Ambos caíram desacordados no gramado, aos 24 minutos do primeiro tempo.
Dinda, meia do Flu, chegou a ter um princípio de convulsão assim que os médicos se aproximaram para o atendimento médico. A condição preocupante fez com que a ambulância disponível no estádio fosse acionada. O jogador recebeu a proteção de um colete cervical e foi levado ao Hospital Geral do Estado, em Salvador.
Everson, zagueiro do Bahia, ficou imóvel no chão, de olhos fechados, e ainda sofreu um corte na testa. Apesar de ter deixado o campo andando, ele foi substituído e examinado nos vestiários. Ele havia acabado de entrar em campo, no lugar do lateral-direito João Pedro, lesionado.
“O Everson está bem. É uma coisa que acontece no futebol, teve concussão cerebral. Esse apagão é comum, mas ele está bem. Vamos dar uns pontinhos e cumprir o protocolo, que é afastá-lo do futebol por alguns dias”, explicou Luiz Sapucaia, médico do Bahia, ao canal Premiere.
Bahia e Fluminense empataram em 0 a 0 no Pituaçu, pela terceira rodada do Baiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.