Victor Ramos quer 30 mil no Barradão em sua reestreia pelo Vitória
Victor Ramos fará neste sábado, diante do Flamengo de Guanambi, no Barradão, a sua reestreia com a camisa rubro-negra. Já regularizado, o zagueiro convocou a torcida para o confronto decisivo que pode colocar o Vitória nas semifinais do Campeonato Baiano.
Para avançar, o Vitória precisa de um triunfo simples sobre o Flamengo-BA, que reverteu a vantagem no jogo de ida, no último sábado, ao vencer o primeiro duelo por 1 a 0. Como tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, basta ao time rubro-negro vencer pelo placar mínimo para seguir vivo em busca de seu 28º título estadual.
“Convido a torcida a torcer, vibrar, apoiar e lotar o Barradão. Não estamos vindo de um resultado positivo, mas dentro de campo não faltará garra e vontade. Vamos dar o máximo. Espero que dê 30 mil pessoas no Barradão”, disse VR3, como passou a ser conhecido.
Esta será a terceira passagem de Victor Ramos pelo Vitória. Ainda assim, o zagueiro não esconde a ansiedade de voltar aos gramados, ainda mais em um jogo decisivo.
“Fico feliz de retornar ao Vitória, com elenco bom, diretoria participativa, que apresentou projeto bom e aceitei. Fiquei muito contente. Espero estrear com a classificação. Estou empolgado, ansioso para estrear diante da torcida. Não vejo a hora de entrar em campo e dar meu melhor vestindo a camisa do Vitória”, acrescentou.
“Estou Doido para chegar no sábado e sentir a ansiedade, o gostinho de entrar em campo, fazer meu melhor. Vai ser um jogo difícil, que vai ser decidido no detalhe”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.