Topo

Tom Brady desiste de aposentadoria e anuncia retorno para NFL

Tom Brady estará de volta aos gramados da NFL - Maddie Meyer/Getty Images North America/AFP
Tom Brady estará de volta aos gramados da NFL Imagem: Maddie Meyer/Getty Images North America/AFP

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte (MG)

13/03/2022 20h26

Durou pouco a aposentadoria de Tom Brady. Pouco mais de um mês após anunciar a aposentadoria, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers usou as redes sociais para anunciar que está de volta e disputará a 23ª temporada da carreira.

"Nesses últimos dois meses eu percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas", diz em parte de postagem. Ele afirma que ama os companheiros de time e o apoio que recebe da família - essa combinação é o que deixa tudo possível. "Estou voltando para minha 23ª temporada, em Tampa. Negócios inacabados", termina.

O atleta de 44 anos é dono de vários recordes da NFL, a liga de futebol americano nos Estados Unidos. Mesmo após o anúncio da aposentadoria a sua equipe não tinha buscado um novo nome para posição. O jogador chegou a afirmar que considerava um retorno aos gramados.

Brady vai disputar a terceira temporada pela franquia da Flórida, após passar 20 anos defendendo o New England Patriots. No total, são sete títulos de SuperBowl, um dos vários recordes que tem seu nome na história da liga.

  • Veja análises e últimas notícias do futebol no Posse de Bola com Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro, Juca Kfouri e Eduardo Tironi: