Topo

Brady vê Hamilton com talento para NFL, e piloto brinca: "Eu correria"

Lewis Hamilton e Tom Brady conversam em entrevista  - Transmissão Youtube
Lewis Hamilton e Tom Brady conversam em entrevista Imagem: Transmissão Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2021 17h53

Em uma entrevista divulgada hoje, Lewis Hamilton e Tom Brady bateram um papo bem-humorado e deram boas risadas de diversas situações. Uma delas foi quando o ídolo da NFL disse que acredita que o piloto 'tem jeito para o futebol americano'.

"Eu acho que Lewis poderia jogar alguns jogos. Eu vi do que ele é capaz como atleta. Ele é muito talentoso em muitas áreas. Acho que poderia fazer muito no campo de futebol", disse ele.

Surpreso com a afirmação, Lewis deu risada e disse que não acredita na possibilidade, primeiro pelo tamanho dos jogadores e por ter pernas curtas.

"Eu correria na direção oposta. Quando vejo esses caras. quando vejo como eles são enormes, não, não sei se conseguiria. Eu tenho pernas curtas", brincou Hamilton.

Na situação oposta, Brady mostrou o presente que ganhou do amigo automobilista e afirmou que acredita ser um bom piloto, mas tem um problema: os capacetes não entram na sua cabeça.

"Eu sempre achei que fosse um bom motorista, então recebi um ótimo presente pelo correio está semana. Eu percebi que ele não se encaixa. Como poderei ser um bom motorista se o capacete não cabe em mim?", pontuou Tom, aos risos.