Topo

Tom Brady pede desculpa a rival após provocação no Super Bowl, diz site

Tyrann Mathieu, do Kansas City Chiefs, e Tom Brady, do Tampa Bay Buccaneers, discutem no Super Bowl 55 - REUTERS/Brian Snyder
Tyrann Mathieu, do Kansas City Chiefs, e Tom Brady, do Tampa Bay Buccaneers, discutem no Super Bowl 55 Imagem: REUTERS/Brian Snyder

Do UOL, em São Paulo

09/02/2021 10h05

O quarterback Tom Brady, do Tampa Bay Buccaneers, enviou uma mensagem pedindo desculpas ao safety Tyrann Mathieu, do Kansas City Chiefs, após os dois se desentenderem durante a vitória dos Bucs no Super Bowl 55, no último domingo. A informação é do site da ESPN dos Estados Unidos.

Segundo a publicação, Brady se desculpou com Mathieu por perder a compostura no calor do momento. O atleta dos Chiefs declarou: "Nunca vi esse lado dele".

Durante a partida, o quarterback e o safety ficaram se provocando. Brady chegou a encostar seu capacete com o de Mathieu, enquanto o jogador dos Chiefs apontou o dedo na cara do camisa 12.

Na mensagem de desculpa, Brady disse que sabia que precisava igualar a intensidade de Mathieu no Super Bowl. O quarterback ainda falou que observava o rival desde a faculdade e elogiou Mathieu por seu coração, chamando-o de um "líder incrível, campeão e atleta com classe".

Por fim, o camisa 12 expressou sua vontade de se desculpar pessoalmente no futuro. Brady disse que as provocações no momento do jogo não foram um reflexo de seus sentimentos em relação a Mathieu.