Topo

NFL aponta três equipes que poderiam fazer frente ao time de Tom Brady

Tom Brady ergue o troféu do Super Bowl conquistado pelo Tampa Bay Buccaneers - Patrick Smith/Getty Images
Tom Brady ergue o troféu do Super Bowl conquistado pelo Tampa Bay Buccaneers Imagem: Patrick Smith/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/02/2021 13h37Atualizada em 08/02/2021 14h54

Após Tom Brady alcançar sua sétima vitória em um Super Bowl com o Tampa Bay Buccaneers, a NFL (liga de futebol americano) levantou quais equipes poderiam fazer frente ao time do ídolo na temporada 2021. Os Bucs venceram os Chiefs de Patrick Mahomes por 31 a 9 e garantiram a vitória na temporada.

O time de Brady vai abrir a temporada 2021 em casa. Ao todo, o Tampa enfrentará oito equipes como mandante, são elas: Atlanta Falcons, Buffalo Bills, Carolina Panthers, Chicago Bears, Dallas Cowboys, Miami Dolphins, New Orleans Saints e New York Giants.

Entretanto, só três das 16 equipes com quem Brady jogará em 2021 são consideradas à altura do melhor jogador de todos os tempos.

Buffalo Bills

Os Bills foram uma das melhores histórias da campanha de 2020, segundo a NFL. Entre seus atletas está Josh Allen, considerando um dos quarterbacks em destaque da nova geração. Além de Allan, os Bills ainda contam com nomes como Matt Barkley e Davis Webb.

New Orleans Saints

Os Saints entraram para a lista de favoritos com base em sua defesa, comandada por Cameron Jordan, Demario Davis, considerada sólida pela NFL. Segundo a instituição, essa área deve se manter sólida nos próximos confrontos.

Dallas Cowboys

Os Cowboys devem sempre ser considerados um candidato a jogar nas maiores posições, de acordo com a liga. Se o calendário oficial permitir que esse jogo aconteça no início da temporada, sem baixas no elenco, o time de Dallas deve dar dor de cabeça para Brady.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, Mike Evans e Devin White são jogadores do Tampa Bay Buccaneers, e não do Buffalo Bills. O erro foi corrigido.