Topo

Tom Brady supera Brees e vai decidir vaga no Super Bowl pela 14ª vez

Tom Brady, durante vitória do Tampa Bay Buccaneers contra o New Orleans Saints pelos playoffs da NFL - Chris Graythen/Getty Images/AFP
Tom Brady, durante vitória do Tampa Bay Buccaneers contra o New Orleans Saints pelos playoffs da NFL Imagem: Chris Graythen/Getty Images/AFP

Colaboração para o UOL

18/01/2021 08h32

Pela 14ª vez na carreira, Tom Brady vai disputar uma final de conferência na NFL, brigando por uma vaga no Super Bowl LV.

Na noite deste domingo, o camisa 12 conduziu o Tampa Bay Buccaneers na vitória sobre o New Orleans Saints por 30 a 20, colocando o time da Flórida pela quarta vez na decisão da NFC.

Brady terminou o jogo com 18 de 33 passes completados para 199 jardas e dois touchdowns, levando a melhor sobre Drew Brees, que pode ter feito o último jogo de sua carreira. O quarterback dos Saints teve uma noite para esquecer, com três interceptações.

Aos 43 anos, Tom Brady agora vai viajar para encarar o Green Bay Packers, de Aaron Rodgers, no próximo domingo, em jogo marcado para as 17h05 (de Brasília).

Caso avance para a grande decisão, os Buccaneers serão a primeira equipe a disputar um Super Bowl em sua casa, o Raymond Stadium, no dia 7 de fevereiro.