Topo

Jogador da NFL se envolve em acidente a 160km/h, foge e acaba preso

Aldrick Rosas, kicker do New York Giants na NFL - Brett Carlsen/Getty Images
Aldrick Rosas, kicker do New York Giants na NFL Imagem: Brett Carlsen/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/06/2020 20h10

Aldrick Rosas, kicker do New York Giants, foi preso ontem por contravenção, fugir após causar acidente e dirigir com uma licença suspensa, de acordo com um relatório da California Highway Patrol.

Segundo a imprensa dos Estados Unidos, o jogador da NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos) dirigia seu carro por volta das 8h25 da manhã quando se envolveu em um acidente em um cruzamento.

Testemunhas afirmam terem visto Rosas dirigindo a uma velocidade estimada em 160 km/h quando ele passou por um sinal vermelho e bateu em uma caminhonete. De acordo com o relatório da polícia, o jogador de 25 anos tentou fugir da cena do acidente e saiu andando descalço. A polícia ainda investiga se ele estava alcoolizado.

Os policiais foram à casa do kicker, mas Rosas não estava. Mais tarde, ele foi parado na calçada de uma estrada com as mãos, pernas e pés descalços cobertos de sangue.

Em nota, os Giants falaram brevemente sobre o episódio: "Estamos cientes da situação e entramos em contato com Aldrick. Não temos mais comentários no momento".

Rosas é o segundo jogador da franquia a ser preso em pouco tempo. O cornerback DeAndre Baker enfrenta oito acusações de assalto à mão armada e agressão agravada com uma arma de fogo de um incidente na Flórida realizado em maio.