Topo

Covid-19: Vários atletas de equipes da NFL testam positivo, diz jornalista

Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys, foi diagnosticado com coronavírus, segundo jornalista da NFL - Harry How/Getty Images
Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys, foi diagnosticado com coronavírus, segundo jornalista da NFL Imagem: Harry How/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/06/2020 15h04

"Vários jogadores" do Dallas Cowboys e do Houston Texans, equipes da NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos), testaram positivo para a covid-19 recentemente. A informação foi publicada pelo jornalista Ian Rapoport, que trabalha como repórter da liga.

Segundo Rapoport, os times acreditam que nenhum dos jogadores tenha estado nas instalações das equipes, que seguiram protocolos de saúde adequados.

Entre os jogadores que testaram positivo para o coronavírus está o running back Ezekiel Elliott, astro dos Cowboys. O agente do jogador, Rocky Arceneaux, afirmou que Elliott "está se sentindo bem".

Os Cowboys emitiram comunicado dizendo que "devido às leis de privacidade federais e locais, não podemos fornecer informações sobre a saúde pessoal de qualquer um de nossos funcionários".

A NFL autorizou as equipes a abrirem suas instalações no mês passado, desde que respeitem algumas regras para evitar aglomeração.