PUBLICIDADE
Topo

Tom Brady se engana e entra em "casa errada" nos Estados Unidos

Tom Brady queria visitar um colega e entrou na casa do vizinho, nos Estados Unidos - Winslow Townson
Tom Brady queria visitar um colega e entrou na casa do vizinho, nos Estados Unidos Imagem: Winslow Townson

Do UOL, em Porto Alegre

23/04/2020 13h13

Imagine estar em casa e de repente aparecer Tom Brady. Isso aconteceu com uma família na cidade de Tampa. O quarterback do Buccaneers, cuja transferência é recente, cometeu o equívoco inusitado e entrou em uma residência que não era a que pretendia.

Segundo o TMZ, no dia 7 de abril, Brady planejava visitar Byron Leftwich e entrou na casa ao lado sem bater, ficando cara a cara com o proprietário. A ESPN norte-americana confirma o caso e diz que Brady era esperado por Leftwich e pretendia buscar materiais para treinamentos em casa durante o período de isolamento social em razão da pandemia de coronavírus.

"Eu literalmente estava sentado na minha sala e vi este cara entrando na minha casa", disse David Kramer, proprietário da casa "invadida", ao TMZ.

O proprietário disse que havia deixado a porta da frente destrancada pois a casa está à venda e havia recebido interessados há pouco tempo.

"Ele disse: como vai, cara? Eu respondi: Você que me diz, cara. Então ele olhou para mim com rosto mais confuso ainda. Nunca vou esquecer disso, pelo resto da vida", completou.

"Ele perguntou: estou na casa errada? Eu respondi: Acho que sim, mas quem você procura?", acrescentou Kramer ao insólito diálogo com o astro da NFL.

Brady se desculpou e saiu rapidamente. O proprietário revelou que "congelou" por alguns instantes tentando entender o que havia acontecido. Depois ele correu para tentar tirar uma foto, mas Brady já havia entrado na casa de Leftwich, agora a que realmente queria.

O erro pode se justificar na mudança recente de time. Depois de 20 anos defendendo o New England Patriots, onde conquistou seis títulos da NFL, Brady mudou-se para o Buccaneers em março deste ano.

Futebol Americano