Topo

Tom Brady comenta sobre meme que o descreve como "Marido da Gisele"

Post de Tom Brady no Stories comentando o meme que o define como "marido da Gisele", em referência à modelo brasileira - Reprodução/Instagram
Post de Tom Brady no Stories comentando o meme que o define como "marido da Gisele", em referência à modelo brasileira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

03/02/2020 12h29

Tom Brady finalmente se pronunciou sobre o meme na internet que o descreve como "marido da Gisele". O astro do New England Patriots compartilhou em seu Stories, no Instagram, uma imagem concordando com os dizeres a seu respeito em post publicado pelo perfil @greengodictionary.

No meme, que se mostra como um dicionário, o título diz: "Marido da Gisele", seguido da explicação. "Apelido de Tom Brady no Brasil, onde ele é mais conhecido por ser casado com a Gisele Bündchen", diz a brincadeira. Abaixo da descrição principal ainda é possível ver outra característica: "Gisele Bündchen é incrivelmente rica, ela é extremamente poderosa."

Brady compartilhou a imagem e concordou. "Exatamente", disse, acompanhado de emojis chorando de rir.

O quarterback é uma das maiores estrelas da NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos) e tem seis anéis de campeão do Super Bowl, todos os títulos conquistados com os Patriots. Além disso, ele já foi selecionado 14 vezes para o jogo das estrelas da liga e ganhou três vezes o prêmio de jogador mais valioso da NFL.

Aos 42 anos, o jogador tem seu futuro indefinido. Ele ainda não anunciou se vai se aposentar, se assinará um novo contrato com os Patriots ou se fechará com uma nova franquia da NFL. De acordo com a revista Forbes, Brady recebeu 15 milhões de dólares (cerca de R$ 64 milhões) de salário em 2019, longe dos maiores salários anuais da liga.