Topo

Shakira e J-Lo deixam em aberto chance de homenagem a Kobe no Super Bowl

Jennifer Lopez e Shakira posam em entrevista coletiva em Miami - Timothy A. Clark/AFP
Jennifer Lopez e Shakira posam em entrevista coletiva em Miami Imagem: Timothy A. Clark/AFP

Patrick Mesquita

Do UOL, em Miami (EUA)

30/01/2020 16h41

A semana do Super Bowl, que acontecerá em Miami, foi marcada por perguntas sobre a morte de Kobe Bryant e da filha Gianna a todos os jogadores e celebridades. Não foi diferente hoje, quando Shakira e Jennifer Lopez concederam entrevista coletiva sobre o show que a dupla fará no intervalo da decisão da NFL.

Emocionadas, as cantoras refletiram sobre a morte do ídolo da NBA e deixaram em aberto a possibilidade de uma homenagem durante a apresentação do próximo domingo.

"Eu estava me preparando para este show quando o Alex (Rodriguez, marido de J-Lo e ex-jogador de beisebol) veio até mim chorando e disse: 'você não vai acreditar no que aconteceu'. Ele conhecia o Kobe muito bem. Eles cresceram no esporte ao mesmo tempo. Ele estava devastado. Eu conhecia o Kobe e conheço a Vanessa, eles foram ao meu último show em Las Vegas e saímos juntos. Tivemos uma grande noite juntos", disse J-Lo.

Jennifer Lopez ficou com a voz embargada ao falar sobre Vanessa Bryant, que perdeu o marido e a filha Gianna. Para a cantora, é o momento de as pessoas demonstrarem carinho umas pelas outras.

"Isso afeta todo mundo porque nos faz refletir sobre como a vida é frágil. Temos que aproveitar cada momento. Eu fico pensando sobre Vanessa como mãe e sobre perder o companheiro e a filha", refletiu. "O que vamos tentar é espalhar amor, todos juntos. Eu acho que, nesta semana, isso está acontecendo. Tem um som ao redor do mundo dizendo que temos que amar uns aos outros, apoiar uns aos outros. Acredito que isso é parte da nossa missão."

Já Shakira disse que não consegue imaginar a dor da família de Kobe neste momento e revelou que seu companheiro, o jogador do Barcelona Gerard Piqué, ficou muito triste com a notícia.

"Gerard (Piqué) ficou muito afetado com essa triste notícia porque ele conhecia o Kobe. Eu também conhecia porque ele foi aos meus shows. Não posso imaginar a dor que a família está enfrentando neste momento", contou.

Shakira acredita que Kobe será lembrado por todos no Super Bowl e afirmou que a apresentação ao lado de J-Lo será uma celebração à vida.

"A vida é muito frágil. Temos que viver cada momento da forma mais intensa que pudermos. Todos nós lembraremos do Kobe no domingo. Vamos celebrar a vida e celebrar a diversidade deste país. Ele ficaria muito orgulhoso da mensagem que vamos passar no palco", disse.

Durante a coletiva, principalmente nas primeiras perguntas, Shakira e Jennifer Lopez foram bombardeadas com questões sobre Kobe e se pretendiam fazer alguma homenagem durante o show do intervalo do Super Bowl. Elas, no entanto, preferiram não responder diretamente.

Shakira e Jennifer Lopez se apresentam no intervalo da partida entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers. O Super Bowl está marcado para as 20h30 (de Brasília).