Topo

Lenda do Dallas Cowboys chora ao saber que não foi indicado ao Hall da Fama

Drew Pearson, campeão pelo Dallas Cowboys em 1978, chora ao saber que não foi indicado ao Hall da Fama da NFL - Reprodução/Twitter
Drew Pearson, campeão pelo Dallas Cowboys em 1978, chora ao saber que não foi indicado ao Hall da Fama da NFL Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

15/01/2020 16h18

Drew Pearson, lenda do Dallas Cowboys e que venceu o Super Bowl com a equipe em 1978, não escondeu sua frustração ao saber que foi rejeitado novamente para o Hall da Fama da NFL.

O ex-receiver acreditava que entraria para o seleto grupo já que a organização indicou um total de 20 nomes neste ano, mas ainda não foi a vez dele, que chegou a dar uma festa para celebrar o possível anúncio.

Assim que percebeu que seu nome não seria falado, Pearson colocou a mão na cabeça e começou a chorar. "Eles quebraram meu coração", disse o jogador aposentado. "Eles quebraram meu coração e fizeram dessa forma!".

Além de vencer o prêmio máximo do futebol americano, o ex-receiver é integrante do time da década de 1970 da NFL e é conhecido ainda por fazer o primeiro Hail Mary bem-sucedido em um playoff.

Os indicados ao Hall da Fama neste ano foram: Jim Covert, Winston Hill, Harold Carmichael, Duke Slater, Ed Sprinkle, Steve Sabol, Alex Karras, Bobby Dillon, Donnie Shell, George Young, Cliff Harris, Mac Speedie e Paul Tagliabue.