Topo

Astro da NFL briga com ex-mulher e joga doces em forma de pênis na polícia

Do UOL, em São Paulo

13/01/2020 19h11

Colecionador de polêmicas, o jogador de futebol americano Antonio Brown acaba de se envolver em mais um episódio, no mínimo, controverso. Nesta segunda-feira, o atleta de 31 anos de idade brigou com a ex-mulher na porta de sua residência, na Flórida, nos Estados Unidos, convocou a polícia e, transmitindo tudo ao vivo pelo Instagram, arremessou doces em formato de pênis na direção dos oficiais.

O conflito ocorreu no momento em que a ex-mulher de Brown, Chelsie Kyriss, buscava os filhos na casa do pai. O wide receiver acusou-a de tentar roubar seu carro e, a partir de então, teve início o problema, que terminou com a presença da polícia.

No vídeo, Antonio Brown repete xingamentos à ex-mulher e aos policiais presentes no conflito. Em sua atitude mais peculiar, o atleta arremessa um saco de doces em forma de pênis em direção aos oficiais, dizendo "Um saco de p... para um bando de p...". Ainda não se sabe qual será a definição do caso por parte da polícia.

Defendendo o Pittsburg Steelers, Antonio Brown se tornou um dos melhores wide receivers da NFL na última década. Em 2019, o jogador foi um dos principais reforços do Oakland Raiders para a atual temporada. No entanto, envolto de polêmicas, foi dispensado sem disputar um jogo sequer pelo novo time, seguindo para o New England Patriots, pelo qual também foi demitido precocemente, ainda em setembro. Desde então, Brown está desempregado e livre no mercado.