Topo

Pé frio? Torcedor abandona jogo da NFL antes de virada: "Nossa esperança"

Torcedor do Kansas City Chiefs abandonou jogo antes de virada do time na NFL - Reprodução/Twitter
Torcedor do Kansas City Chiefs abandonou jogo antes de virada do time na NFL Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

12/01/2020 20h55

Um torcedor do Kansas City Chiefs admitiu que é "pé frio" durante a partida de hoje entre os Chiefs e o Houston Texans, pela semifinal da Conferência Americana da NFL (liga de futebol americano dos EUA). Ele abandonou a partida depois do primeiro quarto, quando sua equipe perdia por 21 a 0, mesmo jogando em casa.

"Estou fora do estádio para que possamos virar no segundo tempo. Tive que sair. É a nossa única esperança", disse o torcedor em vídeo publicado no Twitter.

Foi só Big Buck Chuck, como consta o nome dele na rede social, sair do estádio que a reação começou. Os Chiefs viraram o jogo ainda no segundo quarto, quando o torcedor "pé frio" já estava em casa, e ficaram com a vitória no fim por 51 a 31.

Agora, os demais torcedores da equipe podem ficar tranquilos. Chuck já avisou que não estará na final da Conferência Americana contra o Tennesse Titans, no próximo domingo.

"Eu disse que seria uma vitória dominante, mas, infelizmente ou felizmente, eu tive que sair do estádio. Além disso, não participarei da final da Conferência Americana. Eu prometo", escreveu no Twitter.