Topo

NFL: Votação popular tira Brady de Jogo das Estrelas pela 1ª vez desde 2008

Tom Brady deixa o gramado após vitória do New England Patriots sobre o New York Giants - Adam Glanzman/Getty Images/AFP
Tom Brady deixa o gramado após vitória do New England Patriots sobre o New York Giants Imagem: Adam Glanzman/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

18/12/2019 09h38

Tom Brady vai ficar de fora do Jogo das Estrelas da NFL, o Pro Bowl, pela primeira vez desde 2008, quando uma lesão no joelho o tirou da temporada. Por votação popular, o quarterback do Patriots não entrou na lista de jogadores selecionados.

A National Football League divulgou na noite de ontem os times de estrelas da Conferência Americana (AFC) e da Conferência Nacional (NFC) que vão se enfrentar no final de janeiro, em Orlando, na Flórida.

O mais votado pelo público foi Lamar Jackson, quarterback do Baltimore Ravens e favorito ao prêmio de MVP da temporada.

A seleção é feita por posição, mas não é necessário votar em todos os setores, e você ainda pode votar mais de uma vez em seus favoritos. A votação deste ano terminou em 12 de dezembro.

Brady já foi escolhido 14 vezes para participar do Jogo das Estrelas, um recorde de votos que ele divide com Peyton Manning, Tony Gonzalez, Bruce Matthews e Merlin Olsen. No entanto, ele não entra em campo para jogar a partida desde 2005.

Sem ele, o Patriots será representado por três jogadores no Pro Bowl: Stephon Gilmore, Donta Hightower e o capitão Matthew Slater.