Topo

NFL: equipe só perde, torcida reclama e empresa cria cerveja "Venda o Time"

Ricky-Jean François, do Washington Redskins, fazendo um sack em Carson Wentz, quarterback do Philadelphia Eagles - Keith Allison/Creative Commons
Ricky-Jean François, do Washington Redskins, fazendo um sack em Carson Wentz, quarterback do Philadelphia Eagles Imagem: Keith Allison/Creative Commons

Do UOL, em São Paulo

06/11/2019 14h57

O Washington Redskins não vive um bom momento na NFL. O time perdeu oito jogos e venceu apenas um na temporada, desempenho que tem tirado a torcida do sério.

Uma cervejaria do conado de Loudon, na Virginia, ouviu os apelos dos torcedores e vai lançar uma cerveja em homenagem ao time: a bebida vai se chamar Sell the Team, em português, Venda o Time.

A ideia da Harpers Ferry Brewing é na verdade fazer um apelo ao dono do Redskins, Dan Snyder, para que ele deixe o controle da equipe, que já viveu dias melhores em D.C..

A cerveja, uma IPA, é descrita como "amarga e um pouco decepcionante, como um dia no estádio FedEx, contém 9,5% de álcool, o que deve ser considerada a quantidade mínima de bebida a ser ingerida enquanto você assiste a um time profissional de futebol americano passar mais de três jogos sem marcar um único touchdown".

No mês passado, depois de cinco derrotas seguidas, o time viu o técnico Jay Gruden ser demitido. De lá para cá, as coisas só pioraram para o time.