Topo

Antonio Brown é dispensado do New England Patriots após acusação de estupro

Reprodução/Instagram/@ab
Imagem: Reprodução/Instagram/@ab

Do UOL, em São Paulo

20/09/2019 20h41

Antonio Brown foi dispensado do New England Patriots onde diaz depois de assinar com a equipe e estrear no último domingo (15), em jogo contra o Miami Dolphins.

O wide-receiver foi acusado de assédio por sua ex-preparadora física, Britney Taylor. Segundo ela, os abusos teriam acontecido três vezes entre os anos de 2017 e 2018, ocorrendo estupro no último deles.

O New England Patriots publicou uma declaração em "que agradece o trabalho pesado do jogador, mas que a decisão é a melhor para o futuro da equipe".

Em seu Instagram, Antonio se despediu do time com uma foto ao lado de Tom Brady: "Te amo, campeão. Foi divertido", escreveu.

Na última segunda-feira (16), uma artista, que preferiu não se identificar, entrou em contato com a revista Sports Illustrated e também o denunciou com as mesmas acusações.

"É lamentável que as coisas não tenham dado certo com os Patriots. Mas Antonio é saudável e espera por uma próxima oportunidade na NFL. Ele quer praticar o jogo que ama e espera jogar em outro time em breve", declarou o agente de Brown, Drew Rosenhaus.