Topo

Tom Brady sobre pique de Gisele na academia: "Pega mais pesado do que eu"

Tom Brady e Gisele no MET - Dimitrios Kambouris/FilmMagic
Tom Brady e Gisele no MET Imagem: Dimitrios Kambouris/FilmMagic

Do UOL, em São Paulo

18/09/2019 16h01

Tom Brady é um dos nomes mais atléticos da NFL. Mesmo aos 42 anos, o quarterback do New England Patriots segue dando show em campo. Para manter a forma, claro, ele vai muito à academia. Só que o pique do astro não chega nem perto do demonstrado pela esposa Gisele Bündchen.

Em entrevista à revista People, o camisa 12 dos Patriots disse que a modelo faz exercícios físicos de forma impressionante.

"Ela é incrivelmente firme na academia", disse Brady. "Ela tem muita energia. Ela precisa malhar porque não consegue ficar quieta, e quando estamos juntos na academia ela às vezes pega mais pesado do que eu."

Brady afirmou que a maior parte do próprio esforço é dedicada aos exercícios em campo e não na academia. Mesmo assim, ele admite que a intensidade de Gisele é maior.

"Quando eu treino no campo, o que é realmente importante para mim, eu realmente trabalho deforma intensa, mais do que na academia, onde sou menos intenso. Ela é muito intensa", analisou.

O quarterback revelou que gasta cerca de uma hora por dia na academia quando está de férias da NFL. Quando a temporada começa, no entanto, ele sobe a carga para duas horas e meia, somando academia e campo.